Invasores da casa de Chris Brown eram conhecidos do cantor
Por Redação - 12/09/15 às 14:00
Existem novas pistas sobre quem poderia ter roubado os US$ 50 mil de Chris Brown, no dia em que sua mansão foi invadida, e sua tia foi mantida refém em um dos armários da casa.
Fontes do site americano TMZ asseguram que as autoridades de Los Angeles conseguiram um vídeo que revela a identidade dos bandidos.
Um policial disse ao TMZ que eles tem o vídeo do carro que saiu da casa de Chris em Tarzana, no dia do crime.
"Os detetives levaram a polícia até um posto de gasolina perto da casa do cantor e viram as câmeras de segurança, que mostrou o carro. Os policiais tem parte da placa do veículo, que os levaram a Compton e a alguém que pode fazer parte da gangue Bloods, grupo que mantinha ligações com o rapper.
Os detetives estão entrevistando alguns trabalhadores de lá e dizem que estão perto de encontrar os culpados.
O cantor chegou a comentar que quem invadiu sua casa, deveria ser alguém que tinha fácil acesso à ela, por isso reduziu o número de 'amigos' para entrar em sua residência.
Amigo de Karrueche Tran é ameaçado de morte
Chris Brown exibe nova tatuagem na cabeça
Amor pela filha pode ter aproximado Chris Brown de Rihanna
Chris Brown quer trabalhar com Zayn Malik
Chris Brown sente falta de Karrueche Tran
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.