‘Invenções’, diz advogado de Cristiano Ronaldo sobre acusações de assédio

Por - 11/10/18 às 03:00

Reprodução/Instagram/@cristiano

Nos últimos dias, Cristiano Ronaldo tem sido tema de muitos jornais, mas não pelos seus feitos dentro de campo. O craque está sendo acusado de assédio sexual pela norte-americana Kathryn Mayorga. O caso teria acontecido em Las Vegas, no ano de 2009.

Nesta quarta-feira (10), o advogado Peter S. Christiansen emitiu um comunicado para falar do tema.

“Fui contratado para representar Cristiano Ronaldo na sequência de uma recente ação cível baseada em eventos supostamente ocorridos em 2009”, começa ele.

Em seguida, o advogado ressalta que o jogador nega todas as acusações.

“Cristiano Ronaldo nega veementemente todas as acusações constantes da referida ação cível, em coerência com o que tem feito nos últimos nove anos e os documentos que supostamente contêm declarações do Sr. Ronaldo, e que foram reproduzidos na mídia são puras invenções”, explicou ele.

Para concluir, Christiansen afirma mais uma vez que o que aconteceu em 2009 foi consensual.

“Uma vez mais, para que não haja dúvidas, a posição de Cristiano Ronaldo sempre foi, e continua a ser, a de que o que aconteceu em 2009 em Las Vegas foi completamente consensual”, finalizou.

Família de Cristiano Ronaldo parte em defesa do craque
Saiba por que o sogro de Cristiano Ronaldo foi preso
Advogados de Cristiano Ronaldo vão com tudo contra revista alemã

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.