Inveno carioca! Larissa Manoela joga frescobol e exibe corpão

Por - 24/07/21

(Foto: AgNews)

O inverno carioca reserva uns dias de sol, não tão fortes, as suficientes para dar uma refrescada na praia, como fez  Larissa Manoela  neste sábado, dia 24 de julho. À bordo de um biquíni preto, que embora fosse comportado não deixou de destacar o corpão da atriz de 20 anos.

Larissa jogou frescobol com uma amiga e depois mostrou que desenvoltura ao jogar altinha com uma bola de futebol. O banho de mar não poderia faltar e a atriz fez sereia.  Ao perceber a presença do paparazzo, ela acenou e fez caras e bocas, na maior descontração.

Recentemente Larissa esteve nos Estados Unidos. A atriz e a família têm uma casa na Flórida e passara uma temporada por lá. Em suas redes sociais, a artista compartilhou vários momentos da viagem, mostrando o dia a dia no lugar.

VALE CHORAR POR AMOR?

Larissa Manoela passou o Dia dos Namorados deste ano solteira resolveu interagir com os fãs no final de semana sobre a data. No entanto, em uma resposta, a atriz revelou que “estava tudo bem sofrer por amor” e postou uma foto chorando, dando a entender que isso já aconteceu com ela.

“Está tudo bem sofrer, mas não acho que é normal! Faz parte e é bom que a gente saiba que passa. Sofra sua dor, mas entenda que ninguém nunca morreu de amor. Tudo passa e a vida segue”, escreveu.

Larissa ainda se divertiu com o fato de estar solteira e aconselhou uma fã que estava apaixonada por duas pessoas ao mesmo tempo.

Veja +: Larissa Manoela se irrita com boatos de gravidez

“Está tudo bem…é sobre viver e entender sentimentos hahahah”, respondeu.

Por fim, Larissa Manoela ainda revelou que não ter namorado não quer dizer falta de amor.

“No fundo, somos a companhia que merecemos ter. Seja sempre muito feliz”, finalizou.

LARICEL

Acredite se quiser, mas Larissa Manoela está explorando novos horizontes e empreendeu de maneira bastante improvável. A atriz lançou o Laricel, sua própria operadora de telefone de celular, assim como Claro, TIM, Oi, entre outras.

Para contar a novidade, Larissa fez um vídeo bem divertido, onde ela interpreta uma personagem que não consegue ver um capítulo de sua série favorita porque o pacote de dados acabou e, ao mesmo tempo, uma operadora de telemarketing na operadora.

A Laricel tem vários benefícios como 4G por todo o Brasil, gigas que acumulam para o próximo mês e pacote de dados extra com preço acessível.

“É real oficial! A espera acabou. Minha operadora de telefonia móvel está sendo lançada agora pra vocês. Acredito que além de estarmos conectados pela vida agora estaremos conectados literalmente por um sinal potente de internet. Temos muitos benefícios e se eu fosse você já mudava pra @lariceloficial. VEM!”, disse.

Assim como muita gente foi pega de surpresa, o ator Sergio Malheiros ficou na dúvida se era verdade ou mais um meme da internet.

“Como assim? Você tem uma operadora? Tipo a telefônica? Meu deus, é sério isso? Ou eu que não tenho mais idade pra entender as zueiras da internet”, escreveu.

Veja o site de Laricel aqui!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino