Investigação do Serviço de Proteção à Criança inocenta Mariah Carey

Por - 27/05/11 às 22:00

Grosby Group

O Serviço de Proteção à Criança não está mais atrás de Mariah Carey. O departamento havia recebido a denúncia de que Mariah tinha bebido cerveja enquanto amamentava os gêmeos no hospital, e iniciado uma investigação. Mas agora os agentes terminaram o trabalho e concluíram que a cantora é inocente da acusação.

Os investigadores conversaram com Mariah e passaram um tempo com os bebês, na última quinta-feira (26), concluindo que eles estão saudáveis e que vivem em um ambiente seguro.

A advogada de Carey, Laura Wasser, esteve presente durante a visita dos agentes.

A cantora admitiu ter bebido cerveja escura no hospital depois que uma enfermeira lhe disse que isso a ajudaria a ter mais leite.

Nick Cannon, marido de Mariah, já havia comentado o assunto, durante entrevista com Piers Morgan.

“Tudo começou com uma enfermeira que sugeriu à minha mulher que bebesse Guinness, a cerveja escura, para aumentar o leite. Não sei se alguém ouviu, mas então começaram a dizer que ela estava tomando cerveja no hospital. As pessoas fazem qualquer coisa para criar uma estória.”

Os bebês de Mariah e Nick nasceram no dia 30 de abril. A menina se chama Monroe e o menino Moroccan.

Os gêmeos foram para casa no dia 14 de maio.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.