Investigações sobre sumiço da filha podem trazer Gloria Trevi de volta ao Brasil

Por - 22/03/06 às 16:43

Fotomontagem

A mexicana Gloria Trevi, que esteve presa no Brasil, pode voltar ao país se as investigações sobre o desaparecimento de sua filha, Ana Dalai, provarem que a menina pode estar viva.

Ana Dalai foi a primeira filha da artista, que morreu no Rio de Janeiro, após 33 dias de nascida. O desaparecimento do corpo da menina causou a maior polêmica no México, pois duas ex-integrantes do grupo asseguram que o ex-empresário da cantora, Sérgio Andrade, havia ordenado, na época, que lançassem o corpo no rio Marapendí e que nunca revelassem à cantora o que havia sucedido.

Agora, segundo o programa de rádio latino America Showbiz, é possível que Ana Dalai esteja viva e que tudo não tenha passado de uma armadilha de Andrade que, enciumado pela extrema atenção que Gloria dava à menina, teria pedido para suas assistentes entregarem Ana a uma família carioca.

O noticiário não confirma, mas assegurou que uma investigação está ocorrendo e que Trevi já sabe da possibilidade de poder recuperar a criança que estaria com sete anos de idade.

---


×