Irandhir Santos comenta o sucesso de Zelão em Meu Pedacinho de Chão

Por - 16/06/14 às 19:18

Divulgação/TV Globo

Ele começou com pitadas de vilania, mas já ganhou a simpatia do público. Zelão, o capanga do Coronel Epaminondas, é hoje um dos personagens de maior sucesso na trama de Meu Pedacinho de Chão. Em entrevista ao GShow, o ator Irandhir Santos comenta os fatores que levaram o público a reconhecer seu trabalho.

Para ele, as mudanças pelas quais Zelão vem passando são a grande causa da aceitação do rapaz:

“Eu vou pelo meu parâmetro. Por essa dualidade que ele representa, de ter no mesmo personagem a capacidade de amar e de odiar, é muito incrível e chamativo. E eu acho que outro elemento que vem desenrolando com o tempo é o caminho que ele está trilhando, que é o do amadurecimento. É um amadurecimento que ele não optou, a vida trouxe para ele em forma de uma mulher de cabelo rosa trazendo o amor, um sentimento que ele ainda não tinha sentido. Talvez esse dois pontos sejam os grandes fisgadores”.

E no que diz respeito à paixão dele pela professora Juliana, Irandhir ressalta as qualidades do romance:

"Como é a primeira vez que ele sente o amor, ele não vem com rasuras ou borrado, ele vem puro. E é isso que o Zelão demonstra nas suas atitudes: um amor genuíno e sincero. E diante desse amor, não tem como não se emocionar".

E, como não poderia deixar de ser, ele fez questão de destacar o afeto do público, fruto de sua dedicação ao trabalho:

“O mais interessante é o retorno de pessoas de várias idades. Desde crianças até os seus pais, que me abordam e vêm me dizer que o filho assiste”.

Johnny Massaro registra bastidores de Meu Pedacinho de Chão
Meu Pedacinho de Chão: Viramundo rouba beijo de Milita
Juliana Paes mostra os bastidores de Meu Pedacinho de Chão
Bruna Marquezine se encanta com cidade cenográfica de Meu Pedacinho de Chão

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.