Irene Ravache avalia as roupas de sua personagem, Clô
Por Redação - 11/08/10 às 20:30
Cores vivas, acessórios mais do que espalhafatosos e muito, muito excesso. O visual de Clotilde tem ganhado atenção especial nas noites em que Passione é exibida na telinha.
Divertindo-se demais com as estripulias da personagem, Irene Ravache diz que agora, com meses no ar, já acostumou com as roupas.
“Logo na primeira semana eu questionei se teria coragem de usar esse look arrojado. Sou carioca e no Rio não existe Clô. É um personagem totalmente paulistano. Em São Paulo, as pessoas andam mais vestidas”, disse Irene a O Fuxico.
Apesar de extravagantes, as roupas de Clô também figuram entre a listagem de pedidos, na Central de Atendimento ao Leitor, na Globo. Mas a maioria das peças é de fabricação própria, na Globo mesmo.
“Mas, um olhar mais atento, observa que Clô não é tão over assim. Seu problema é a combinação. Ou falta dela.”, defendeu Irene.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência entre celebridades.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.