Irene Ravache defende a sexualidade de Clô e Olavo, em Passione

Por - 01/09/10 às 18:05

Ag. News

Irene Ravache é um dos destaques de Passione, da Globo, onde interpreta a perua Clô. Na trama, sua personagem é umas das mais divertidas principalmente pela relação com o marido Olavo (Francisco Cuoco). Em entrevista à revista Hola!, a atriz falou sobre esse lado mais ‘fogoso’ do seu papel.

“A mulher, quando passa de uma determinada idade, dependendo do lugar, da cultura em que vive, está em fim de vida. Nos trópicos, a juventude fica com corpos lindos, bronzeados, e uma pessoa com 40 anos já não pode ter mais sexualidade ativa. A não ser que tenha essa idade dentro dos padrões estéticos. Clô e Olavo mexem com essa coisa, até por ser um casal que tem fogo um com outro. Não é ele com uma garota e a Clô com garotão”, declarou.

Casada na vida real há quatro décadas com o jornalista Edison Paes de Melo, Irene contou o segredo da longevidade de sua união. “O importante é rejuvenescer a relação. Fui a um hotel aqui no Rio, achei bonito e liguei pra ele: ‘Olha, no final de semana que você vier, vou levá-lo nesse lugar’. Ele também cuida de mim”, explicou.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

---