Irene Ravache vive médica brasileira em filme na África
Por Redação - 15/04/12 às 10:00
Antes de começar com as gravações de A Guerra dos Sexos, novo remake de Silvio de Abreu, da Globo, no papel de Charlô, Irene Ravache partiu para a África, mais precisamente em Moçambique. Isso, para filmar o longa Yvone Kane, no qual ela interpreta Sara, uma médica e antiga revolucionária que, nos tempos atuais, vive marginalizada em decorrência de anos de guerra civil e corrupção. Ao site O Fuxico, a atriz revela que a experiência foi enriquecedora.
“Eu fiquei mais de um mês em Moçambique, filmando o longa que tem uma coprodução do Brasil. O trabalho é da cineasta Margarida Cardoso, uma diretora portuguesa, e esta foi uma experiência muito diferente, algo que foi altamente enriquecedor para minha vida pessoal e profissional.”
+ WILLIAM BONNER CHAMA IRENE DE ESPETACULAR
O nome título do filme refere-se a uma heroína que teve uma morte misteriosa e Sara quer descobrir o que aconteceu de fato com Yvone. Irene conta que foi única brasileira convidada pela cineasta
“Trabalhar com os atores de lá foi muito bom. No filme tem atores portugueses e moçambicanos e a única brasileira sou eu. Foi uma experiência bonita e acredito que ainda estreia este ano tanto lá em Moçambique quanto no Brasil.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.