Íris Bruzzi ainda não sabe se terá de operar o braço
Por Redação - 03/01/06 às 18:28
A atriz Íris Bruzzi, que vive a ex-vedete Guida Guevara em Belíssima, continua gravando a novela com o braço direito enfaixado e na tipóia. Ela sofreu fraturas em dois locais, após uma queda em uma loja de conveniência de um posto de gasolina, em Ipanema, zona sul do Rio, na noite de 16 de dezembro. Íris só terá certeza se vai precisar se submeter a uma cirurgia na próxima semana, quando volta ao seu ortopedista e cirurgião.
“Mesmo que ela tenha que fazer uma operação, a Íris já decidiu que a prioridade é a novela. Como a cirurgia é feita em um dia, ela já está dizendo que no dia seguinte poderá tomar os remédios pós-operatório nos intervalos das gravações”, conta Jaqueline Barroso Pires, assessora da atriz.
A queda
A queda que Íris Bruzzi sofreu chegou a esfacelar o úmero e aconteceu em uma loja de conveniência do Posto Shell da avenida Vieira Souto, próximo ao Arpoador, quando a atriz foi retirar dinheiro em um caixa 24 horas. No dia seguinte, a atriz contou com exclusividade para OFuxico como tudo aconteceu:
“Quando entrei no caixa eletrônico havia uma quantidade de garrafas de refrigerantes de dois litros naquele engradado de plástico e a outra parte do plástico estava vazia. Pisei nesse plástico, escorreguei e levei o maior tombo. Mesmo diante da dor instantânea, que não me deixava levantar, eu gritei para os caras do posto que eles eram uns criminosos, porque tinham quebrado meu braço”.
Do local do acidente, Íris foi para o Hospital Barra D’Or, em Copacabana. Depois de vários exames radiográficos, segundo a atriz, foram constatadas as duas fraturas. A atriz está mesmo determinada a processar o posto de gasolina e, para tanto, segundo sua assessora, já está reunindo todas as provas para entregá-las ao advogado Sylvio Guerra.
“Qualquer problema jurídico dos artistas aqui do escritório Barroso Pires é o Sylvio Guerra quem cuida. E como ele é amigo da Íris, ela vai deixar o caso nas mãos dele. Como era período de festas de final de ano e ainda precisa ter o diagnótico definitivo do cirurgião, dizendo se vai precisar fazer uma operação, a Íris optou por juntar toda a documentação para cuidar da parte legal. Ela não vai deixar passar em branco essa irresponsabilidade do local. Crime tem que ser punido”, diz Jaqueline Barroso Pires.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.