Íris Bruzzi: ‘Sou a única mulher a rejeitar um abraço de Gianecchini’

Por - 07/01/06 às 14:01

Divulgação/TV Globo

Nem mesmo as fortes dores que ainda sente no braço direito, por causa de uma queda que causou fratura em dois locais, tiram o bom humor de Íris Bruzzi. Com a gargalhada que lhe é peculiar, a intérprete da vedete Guida Guevara da novela Belíssima, na Globo, faz piada de uma situação que envolve o belo e desejado Reynaldo Gianecchini.

“Exatamente para evitar que alguém venha me cumprimentar e acabar tocando nas partes do meu braço que doem, eu evito ficar na sala dos atores, entre uma cena e outra que gravo na novela. Na quarta-feira (4), eu estava quietinha dentro do estúdio e o Gianecchini, após fazer uma cena com a Carolina Ferraz, me viu sentadinha em um cantinho. Abriu aqueles brações e veio para me dar um abraço. Eu gritei: Não, não, apontando para o braço fraturado. Ele ficou todo sem graça e me cumprimentou de longe. Por isso, eu digo que sou a única mulher a rejeitar um abraço do Gianecchini”, diverte-se Íris.

A atriz tem outras passagens engraçadas para enfrentar o sofrimento.

“Lá na Globo, todo mundo ri quando falo que pobre é a Guida e eu sou chique, porque quebrei o braço na Vieira Souto (uma das mais valorizadas avenidas do Rio de Janeiro e do Brasil), quando ia pegar dinheiro e jantar com a minha amiga Adelaide Di Nissi, que é condessa”, diverte-se, referindo-se ao acidente, que aconteceu na noite de 16 de dezembro, dentro de uma loja de conveniência de um Posto Shell, em Ipanema, na zona sul carioca.

Mesmo em cena, não tem sido fácil para os companheiros de Íris segurarem o riso.

“Na última quarta-feira, fui gravar com o Pedro Paulo Rangel, o Gigi. Como meu problema é no braço direito, dei a mão esquerda para ele cumprimentar. Mas, quando ele balançou meu braço esquerdo, a dor no direito foi instantânea. Não controlei o grito e o Pedro Paulo também gritou. A cena vai ao ar com esse nosso grito”.

Nada de cirurgia 

Brincadeiras a parte, a atriz já está mais tranqüila quanto à sua recuperação. Seu médico garantiu, na última quinta-feira, dia 5, que ela não precisará se submeter a uma cirurgia.

“O braço vai ficar bom, sem necessitar de operação. Menos mal! Em compensação, tenho que ir convivendo com a dor, porque quebrei na parte debaixo e a parte de cima está toda esfacelada. Tenho que pedir a Deus para a recuperação ser rápida, porque o Sílvio (de Abreu, autor da trama), tem me perguntado quando estarei boa, pois ele está doido para escrever a cena do show da Guida e da Mary (Carmem Verônica). Olha que chique: nós vamos aparecer no ar, dirigidas pelo Carlos Manga! Vai ser o máximo, eu, a Carminha e o Manga relembrando os tempos do teatro de revista”, prevê a atriz.

   

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.