Íris Stefanelli prepara mega festa de aniversário em Minas Gerais

Por - 25/08/12

Reprodução

Depois de uma reviravolta em sua vida, quando entrou em 2007 no Big Brother Brasil, Íris Stefanelli não fez mais nenhuma festa de aniversário e agora prepara um mega evento para celebrar seus 33 anos completados nesta quinta-feira (23), além das conquistas de sua vida. Em algumas palavras trocadas com O Fuxico pelo telefone, ela diz que está com frio na barriga para sua comemoração neste sábado (25).

“Eu estou sem dormir, tenho de cuidar de todos os detalhes, estou empolgada e muito feliz com esta minha festa. É a primeira festa de aniversário que eu faço depois de cinco anos de ficar famosa no Big Brother. Vai ser maravilhoso.”

Íris Stefanelli arrasa no vermelho para promover bebida de Natal

O evento vai acontecer na cidade natal da moça, Uberlândia, em Minas Gerais, e promete também a presença de vários famosos, além dos amigos que fizeram parte de sua história dentro do reality show da Globo. No Twitter, a loura tem feito contagem regressiva para a festa e tem postado fotos de tudo como docinho e as flores que vão decorar a festa.

“As flores estão chegando. Lindas!”, escreveu ela em seu Twitter pessoal.

Durante a sexta-feira (24), ela também mostrou a imagem da montagem da pista de dança e fotografou o ‘teste’ feito por ela ao som de um DJ.

Íris Stefanelli se incomoda com declarações de ex-noivo
Íris Stefanelli termina o noivado
Íris Stefanelli comemora aniversário de 60 anos de seu pai

Íris Stefanelli prepara mega festa de aniversário em Minas Gerais

---