Íris Stefanelli vira empresária e vai a evento de moda

Por - 29/08/19

Thais Aline / Divulgação
A apresentadora Íris Stefanelli participou da segunda edição do Aimorés Fashion Day (AFD), na última quarta-feira (28), em São Paulo. Oevento de moda acontece mensalmente no bairro do Bom Retiro, e dessa vez Íris não foi contratada como modelo, mas esteve presente como empresária.
 
A loira tem uma loja virtual e aproveitou para conferir as tendências e as novas coleções para oferecer aos clientes.
 
Já a assistente de palco Diana Oliveira, as bailarinas do Faustão Erika Schneider e Erica Rodrigues, e as influenciadoras digitais Nathalia Rezende, Cintia Vallentin, Iara Guimarães, Erica Rodrigues, Stella Abreu, Theodora Gouveia e Jessica Turini fizeram uma verdadeira maratona, para percorrer as diversas lojas e desfilar com os lançamentos.
 
As modelos Fluvia Lacerda e Denise Gimenez, protagonistas do reality show Beleza GG, ficaram encarregadas das novidades da moda plus size.
 
O evento, patrocinado pela loja Miss e Misses, ainda fez seu papel na inclusão social e contratou a goiana Letícia Silvério, que realizou seu primeiro trabalho como modelo profissional fora de sua cidade.
 
A publicitaria teve a perna esquerda amputada, aos 14 anos de idade, devido a um câncer no joelho, que ela tratava desde os cinco anos de idade. Depois de compartilhar sua história na internet e promover campanhas de doações de próteses, a morena passou a ganhar milhares de seguidores e se tornou uma influenciadora digital.
 
Confira:
 
ìris Stefanelli
 
Fluvia Lacerda
 
Iara Guimarães, Erica Rodrigues, Leticia Silvério, Stella Abreu, Nathalia Rezende, Jessica Turini, Cintia Vallentin e Theodora Gouveia
 
---