Irmã afirma que Michael Jackson só confiava em seu chimpanzé

Por - 15/09/10 às 16:05

 

O Rei do Pop Michael Jackson só confiava em seu chimpanzé Bubbles, de acordo com declarações de sua irmã, LaToya Jackson.

Segundo o site Contact Music, LaToya explicou em um documentário britânico como Michael foi desenvolvendo de forma progressiva uma dependência com seu mascote Bubbles, à medida que sua fama crescia sem limites nos anos 80.

"Ele começou a pensar, 'Quem é meu amigo? Essa pessoa está aqui porque sou famoso ou por que gosta de mim?'. Quando acontece isso, você se foca nos animais porque eles não são conscientes disso, gostam de você pelo que você é", disse a cantora, em Michael Jackson and Bubbles: The Untold History.

De fato, é conhecida a insistência do Rei do Pop por humanizar o animal, vestindo-o com a mesma roupa que ele e levando-o a cerimônias de premiações com frequência. "Bubbles se transformou em um humano, era um de nós. Comia com a família na mesa, com garfo e faca", recorda LaToya.

Apesar do estreito laço que unia o artista e seu chimpanzé, o documentário afirma que Bubbles não ficou tão afetado pela morte de Michael Jackson em 25 de junho do ano passado, pois eles estavam há muito tempo separados, segundo explica um expert em primatas durante o documentário.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.