Irmã culpa pai de Thalia pela separação da família
Por Redação - 31/12/05 às 10:02
A atriz mexicana Laura Zapata, irmã de Thalia, voltou a culpar o pai da cantora pela separação da família. Tudo porque, quando dona Yolanda Miranda, mãe da atriz, decidiu se casar outra vez, Laura tinha apenas três anos de idade e foi rechaçada por Ernesto Sodi Pallares, pai de Thalia, Federica, Gabriela e Ernestina.
"Ele era um homem estranho. Dá para imaginar um senhor que não pode ter uma boa relação com uma menininha de três aninhos? Ele tinha pensamentos antigos e estranhos. Então, com essa idade, eu tive que enfrentar a vida. Fui separada da minha mãe, porque ele não me queria por perto, e fui criada por minha avó materna, longe da nova casa da minha mãe. Eu simplesmente não podia entender porque não podia estar com ela, sofri muito na minha infância. Mas o bom é que minha avó sempre me apoiou em tudo. Para ela, eu sempre fui a rainha da minha casa", conta Zapata, emocionada.
A atriz revela que, ainda pequena, sua irmã Gabriela ficou assombrada, quando descobriu que elas eram irmãs.
"Aquele homem me dava medo. Em sua casa, ninguém podia falar em voz alta, tinham que ler os lábios. O que é isso? Mas, tudo na vida tem conseqüências e eu não posso me calar. Há pessoas que não suportam a verdade e eu adoraria publicar tudo isso em um livro", conta Laura, possivelmente se referindo à Thalia, com quem hoje não mantém nenhuma relação.
"Passarei o Ano Novo com minha família. Refiro-me aos meus filhos, que são os únicos seres na face da terra que se importam comigo", conclui Zapata.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.