Irmã de Deolane dá versão sobre a polêmica do colar do chefe do tráfico

Por - 16/02/24 às 12:43

Festa Deolane BezerraReprodução/Instagram

Conforme já contado, Deolane Bezerra está sendo investigada pela Polícia Civil do Rio após a divulgação de uma imagem na qual usa um colar do chefe do tráfico da Maré, Thiago da Silva Folly, o TH da Maré, num encontro, realizado na noite da última terça-feira, 13 de fevereiro.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) investiga a relação de Deolane com traficantes da comunidade.

Agora, Dayanne Bezerra, uma das irmãs de Deolane comentou sobre a história. Vale ressaltar que Deolane afirma que não cometeu crime por usar o assessório e diz que apenas foi curtir a festa.

“Eu fiz o convite, tu aceitou, mas chegou lá e não queria vir embora. Canalha”, brincou Dayanne nos Stories em que mostra um áudio da mãe delas, Solange Bezerra, dando um “puxão de orelha” em Deolane por usar a joia do traficante.

Deolane explicou à mãe que foi culpa de Dayanne: “Foi culpa da Dayenne, eu já disse.”

No áudio, Solange briga com Deolane: “Não sei o que tu pensa da sua vida, porque tu já está uma velha e tu pensa que é uma garotinha para ir atrás de baile. Você tem tanta joia, tanta coisa bonita. Você não tem suas coisas? Por que vai usar as coisas dos outros, cordão dos outros? Você sabe que tudo que acontece a culpa é da família Bezerra, se passar alguém e roubar um pirulito na praia de uma criança foi uma das irmãs Bezerra que roubou ou a velha Bezerra.”

Dias atrás, Deolane chegou a se pronunciar sobre o caso.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×