Irmã de Meghan Markle exige que ela se reconcilie com o pai

Por - 09/10/18 às 18:00

Reprodução/Instagram

Meghan Markle não fala com a irmã, Samantha Markle, há cerca de 10 anos, mas a mulher faz questão de se meter nas questões da Duquesa de Sussex. 

A esposa de Príncipe Harry já deixou claro que nunca teve uma boa relação com a família, inclusive com seu pai, Thomas Markle, mas parece que isso está se tornando um incômodo cada vez maior para seus parentes. 

Samantha, que mora na Flórida, viajou até Londres para entregar uma carta para Meghan em que escreveu sobre esse assunto. Aproveitando a situação, ela até deu uma entrevista para o DailyMailTV sobre sua ida ao Palácio de Kensington, no Reino Unido, atrás da irmã. 

"Eu queria expressar meus sentimentos e acertar os pontos. Não posso dar os detalhes, mas quero que minha irmã e a Realeza saibam a verdade sobre algumas coisas", comentou a mulher, sobre o conteúdo do recado. 

Ela quer que Meghan se reconcilie com o pai e exigiu que a duquesa o trate melhor, defendendo Thomas.  

"Vamos direto ao ponto. Você é uma mulher, a vida é curta. Eu acredito que você sabe no seu coração o que é certo. Você sabe que o papai te ama e que ele sempre esteve lá para você, então não deixe que o público pinte ele como um monstro e tenham a falsa percepção de que ele é só um doador de esperma", pediu Samantha, que continuou: "Eu quero que ela destaque que ele é um ótimo pai. Terem dito que o ataque cardíaco que o impediu de ir ao casamento era falso foi humilhante para ele. Se ela não pode falar disso publicamente por protocolos reais, que faça de maneira privada. Só ela pode ajudar".

---