Irmã de Prince diz que ele sabia que a morte estava próxima

Por - 16/03/17 às 19:19

Grosby Group

Tyka Nelson, uma dos oito irmãos de Prince, disse que o falecido cantor sabia que a morte estava próxima. Nelson falou da morte do cantor para a co-produção da revista People com a ABC, People Icons: Gone Too Soon.

Além de relembrar memórias de sua infância em Minneapolis, Nelson falou sobre uma estranha ocorrência nos últimos anos de Prince.

"Há três anos Prince me ligou… ele disse, 'Acho que fiz tudo que eu queria'", Nelson comentou. "Ele sabia [que ia morrer em breve]. E ele estava me preparando. Foi muito claro", contou.

Foi determinado em junho que o cantor de Purple Rain morreu de uma overdose acidental de um opioide chamado fentanil. Nelson disse que a última vez que tinha visto seu irmão havia sido dias antes de sua morte, quando eles passaram um tempo juntos em Paisley Park.

"A última vez que o vi, estávamos brincando. Nos abraçamos três vezes", disse Tyka, admitindo que ela estava em negação sobre a morte dele até agosto. Ela disse aos fãs dele: "Ele precisava ir. Ele estava cansado. Ao invés de chorar, dancem. Ele não gostava que eu chorasse, então não quero que vocês chorem também".

No dia 21 de abril de 2016, Prince foi encontrado morto em um elevador de seu estúdio em Paisley Park onde morava, aos 57 anos.

---