Irmã de Thalia admite estupro durante sequëstro

Por - 31/10/06 às 19:00

Reprodução

Quatro anos depois do seqüestro que sofreu, em setembro de 2002, a escritora mexicana Ernestina Sodi, irmã da cantora Thalía, revela em seu novo livro Líbranos del Mal (Livrai-nos do Mal) que ela foi violentada sexualmente no cativeiro, segundo informou o site mexicano La Botana.

Na publicação, Ernestina também revelou que a culpa dela ter sido seqüestrada foi de sua irmã Laura Zapata, pois quando os delinqüentes abordaram o carro à saída de um teatro na Cidade do México, Laura teria gritado que Sodi também era irmã de Thalia.

“Eles iam me liberar, porque achavam que eu era uma amiga de Laura, mas ela disse que eu também era irmã de Thalia e, por isso, eles me levaram junto”, comenta a escritora.

Quem não ficou nada satisfeita com essas declarações foi Zapata, que estaria até pensando em processar a irmã:

“Eu espero que seu livro seja um best-seller e que ela seja muito feliz”, se limitou a responder Zapata, confirmando apenas que enquanto elas estiveram juntas no cativeiro, nenhum seqüestrador as tocou:

“Saí primeiro para negociar aqui fora o resgate de Ernestina e ela disse que foi depois da minha ausência que eles a violaram”, disse a atriz, acrescetando que “ela escreveu esse livro porque deve ser sua forma de exorcizar os demônios”, finalizou Laura.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.