Irmã de Thalia evita falar sobre declarações de seu seqüestro

Por - 06/11/06 às 16:48

A atriz mexicana Laura Zapata, irmã da cantora Thalía, já não quer fazer nenhum comentário sobre o polêmico livro que sua irmã Ernestina Sodi lançou há alguns dias, onde revela que foi estuprada durante seu seqüestro, em 2002. Ela ainda acusa Laura de ser responsável pelo seu seqüestro, ao confirmar aos criminosos que Sodi não era uma amiga e sim sua irmã.

Na última semana, Zapata foi nomeada, em Los Angeles, Embaixadora da Comunidade Hispânica daquela cidade e teve um almoço com imigrantes mexicanos. Durante entrevista, a atriz não quis comentar as declarações de Ernestina:

“Eu desconheço esse tema, não me interessa de jeito nenhum, isso não tem a menor prioridade em minha vida, eu tenho coisas mais importantes para falar. Estou hoje aqui feliz e orgulhosa de receber esse reconhecimento, porque para mim é uma grande oportunidade trabalhar para meus mexicanos que amo, poder servir esses mexicanos que infelizmente se foram do nosso país por causa da falta de oportunidades”, disse Laura.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.