Irmã de Zé Felipe recebe ataques de ódio
Por Andreia Takano - 29/05/2025 - 17:56

Monyque Isabella, segunda filha do cantor Leonardo, usou as redes sociais nesta quinta-feira, 29 de maio, para dizer que tem recebido mensagens de ódio.
A ex-cunhada de Virginia Fonseca afirmou que optou por bloquear pessoas que, segundo ela, têm tentado atingi-la, bem como seus familiares e amigos.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Deixa eu falar uma coisa com vocês? Eu sei que é muito difícil, em rede social, você falar para as pessoas não emitirem opinião sobre algo que elas não fazem ideia do que seja, né? Só que muita gente confunde liberdade de expressão com ofensa gratuita”, iniciou a agrônoma.
“Se tem uma coisa que eu não aceito aqui no meu Instagram, que, afinal, ainda é meu, são comentários de ódio gratuito contra mim e as pessoas que eu amo. Então, a quantidade de pessoas que bloqueei esta semana por destilarem ódio, de graça, contra pessoas que eu amo foi grande”, continuou.
“Depois, não adianta ir ao Instagram da Jéssica (e escrever): ‘Pede para a Isabella me desbloquear’. Gente, eu não discuto, só vou lá e bloqueio, entendeu? Então, se eu te bloqueei, foi por isso”, finalizou Monyque. E completou, em texto publicado nos stories: “Graças a Deus que 95% das pessoas aqui no meu Instagram são pessoas que têm noção. As que não têm, eu só bloqueio e não discuto”, finalizou.

























