Irmã diz que Geisy é uma vítima de hipocrisia e discriminação
Por Redação - 14/10/10 às 08:00
Desde que Geisy Arruda foi indicada para o Tá na Roça, de A Fazenda, da Record, a rotina da família da ex-estudante mudou completamente. Sonia Arruda, irmã da moça, veio de Portugal para cuidar das coisas dela, enquanto ela está confinada e não sai da frente do computador. Apesar de a irmã ter alguns aliados dentro do reality show, Sônia acredita que a loira está sendo discriminada mais uma vez.
“Eu acho que ela está sofrendo preconceito dos outros 15 participantes, estou acompanhando pelo site e percebo que eles a tratam de uma forma diferente. Claro que ela tem alguns aliados, principalmente o pessoal do grupo dela, mas percebo isso de todos os participantes.”
Sônia revela que tem votado muito e que a mãe delas, Maria de Fátima, tem sofrido bastante com a indicação de Geisy.
“Eu achei uma hipocrisia eles terem indicado ela, falado que não tinham combinado voto. Quem assistiu viu que eles não falaram abertamente com ela, mas que combinaram nas costas. Minha mãe chorou muito com a possibilidade de ela sair do programa. Apesar de apreensivos, estamos na expectativa.”
Sônia ainda reclama da edição do programa e espera que mostrem quem é o Dudu Pelizzari de verdade.
“O Dudu falou que a Geisy deveria sair. Ele alegou que tinha estudado e era ator, que a Janaina tinha estudado e era apresentadora, e que a Geisy não era ninguém. Espero que coloquem isso no ar hoje para mostrar quem é o Dudu de verdade”.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.