Irmã diz que Paris Hilton está tranquila com o casamento

Por - 25/04/21

Reprodução/Instagram

Nicky Hilton, irmã de Paris Hilton, comentou sobre o próximo casamento da empresária durante entrevista com Drew Barrymore em seu programa de televisão. Segundo Nicky, Paris está muito tranquila com os preparativos do seu grande dia, e assegura que a irmã é o oposto da chamada 'bridezilla' (noiva que causa terror na vida de todos à sua volta). 

Hilton ficou noiva de Carter Reum em fevereiro, e já está planejando seu casamento. 

"Paris é o oposto de uma bridezilla. Ela é quase fria demais. Ela quer um casamento lindo, mas nem está procurando por algo grande. Com a Covid ela quer fazê-lo com segurança e beleza.", justificou. 

Sua mãe Kathy Hilton é quem está cuidando dos detalhes do casório, mas até agora ninguém confirmou quando ele deve acontecer. 

Fontes da revista OK! afirmam que Paris quer casar no verão americano. 

Muitos planos

Paris Hilton pode já estar à espera de seus primeiros filhos. Segundo a revista OK! a empresária nunca descartou ser mãe de gêmeos e a própria Paris revelou no mês passado que ela está em pleno tratamento para fertilização in vitro. 

Uma fonte contou também que é do desejo da socialite casar antes do nascimento dos bebês. 

O informante assegura que o casamento já está marcado para maio deste ano, e ainda aposta que Hilton já está nas primeiras semanas de gestação. 

"Ela vai fazer desse dia um dia especial e quer que os filhos estejam 'presentes' de certa forma, na cerimônia (…) é bonito ver sua ilusão em relação à maternidade. Ela está muito feliz com Carter e ansiosa pelo próximo capítulo de sua vida", disse a fonte. 

Paris  Hilton e Carter Reum ficaram noivos em fevereiro passado. De acordo com o tabloide, ela não quer esperar muito tempo para subir ao altar e eles se deram como prazo três meses para casar. Sua mãe Kathy Hilton é quem está organizando tudo em meio à pandemia, segundo fontes.

Paris Hilton quer casamento e filhos nos próximos três meses
Paris Jackson aprendeu a trabalhar muito com o pai

---

Tags: ,