Notícias às 06:00

Irmã mais nova de Kate Moss se une à plataforma OnlyFans

Lottie Moss de lingerie sentada na escada
Reprodução/Instagram

A irmã mais nova da modelo Kate Moss, Lottie Moss, se uniu à plataforma para adultos, OnlyFans. Mas a intenção da jovem modelo, além de publicar conteúdo mais explícito no aplicativo é vender uma linha de lingeries.

Através de seus stories no Instagram Lottie informou aos fãs que vai publicar material exclusivo e picante na plataforma, e que aproveitará para ‘vender calcinhas’.

O OnlyFans permite às celebridades cobrar dos seguidores uma assinatura em seu site, onde compartilham conteúdo que consideram provocativos demais para outras plataformas de redes sociais, embora Lottie tem muitas fotos no Instagram bem apimentadas.

Ao publicar uma foto usando uma sexy lingerie preta, meias e salto alto, Lottie Moss escreveu: “Adivinhem quem acabou de se unir ao OF (OnlyFans)!”.

Veja+: Vídeo que mostra Kate Moss de topless é leiloado por quase R$ 90 mil

A notícia surgiu quatro meses depois dos agentes da modelo da agência Storm expressarem preocupação por Lottie se unir ao site com classificação adulta, Glow.

Ela se junta a celebridades como Bella Thorne e Cardi B, que estão entre as estrelas ganhando dinheiro no OnlyFans.

Escrava da beleza?

Kate Moss comentou em uma entrevista antiga à revista Harper’s Bazaar que não se considera uma escrava da beleza.

A modelo afirmou que felizmente não é obcecada com o envelhecimento.

“Acho que ajuda não me levar muito a sério. Você não quer ser escrava da beleza. Não me entenda mal, eu amo produtos de beleza mais do que nunca – à medida que você envelhece, você tem mais a esconder – mas eu não sou obcecada. Mesmo quando estou saindo, ainda acho difícil usar cílios postiços e outras coisas. Às vezes, meu maquiador Pat McGrath fala: ‘Vamos lá, querida, vamos colocar uns cílios em você’, mas eu nunca coloco”.

Sobre como ela mantém o estresse sob controle, Kate afirmou:

“Aprendi a cuidar de mim um pouco mais. Eu faço ioga todos os dias. Eu não saio tanto assim. E eu cuido da minha pele, que de alguma forma resistiu. As coisas ruins que eu tenho feito geralmente cobram seu preço, e eu tenho muita sorte nesse aspecto, mas você tem que trabalhar”, justificou.

Notícias Relacionadas