Irmã se irrita com rumores de racha no carro do acidente de Paul Walker
Por Redação - 03/12/13 às 13:50
A irmã de Paul Walker descartou os rumores de que o ator estaria em um racha quando sofreu o acidente fatal de carro, no sábado (20).
O astro de Velozes e Furiosos morreu junto com seu amigo, Roger Rodas, quando o Porsche em que eles estavam bateu em um poste em Santa Clarita, Califórnia, mas sua irmã nega veementemente que ele estivesse envolvido em uma competição de velocidade com outro carro no momento do acidente.
"Eles absolutamente não estavam correndo, isso é uma mentira completa. Nos machuca quando temos que ouvir essas mentiras e torna o nosso luto ainda pior e mais doloroso", disse Ashli ao Daily Mail.
"Essas alegações são irresponsáveis e as pessoas estão tentando dizer que velocidade e corrida foram as razões para a sua morte quando, na verdade, foi apenas um terrível acidente."
A área onde Paul e Roger – que estava dirigindo – sofreram o acidente é conhecida como um ponto de racha, e um porta-voz do escritório do xerife de Los Angeles County disse que as autoridades receberam uma ligação no domingo (01) sugerindo que outro carro estava envolvido no acidente com o 2005 Porsche Carrera GT.
Os investigadores da estação de tráfego do xerife de Santa Clarita Valley descartaram o envolvimento de um segundo veículo. Entretanto, tudo indica que Paul e Roger ultrapassaram o limite de velocidade da estrada de 72 quilômetros por hora.
"Embora as investigações estejam em seu estágio inicial, os investigadores do departamento do xerife de Los Angeles acreditam que o Porsche estava a mais de 160 quilômetros por hora", disse um informante ao Radar On Line.
As últimas palavras de Paul Walker antes de morrer foram: "Vamos dar uma volta de carro".
Na versão oficial, o ator teria morrido após ele e seu amigo Roger Rodas irem dar uma volta em um evento de caridade.
Roger estava estacionando o veículo em uma baía, quando Paul chegou ao evento de caridade na loja de carros de luxo Always Evolving – na qual Paul era sócio – depois de um dos funcionários ter dificuldades em levar o carro para dentro da loja.
Quando Roger pegou o volante, o astro foi até ele e perguntou se eles poderiam sair com o Porsche, já que ele não tinha tido a oportunidade de dirigi-lo ainda.
O amigo de Paul, Jim Torp, disse: "Roger deu a ré da garagem, Paul entrou no carro e disse: 'Vamos dar uma volta de carro". "Então eles foram dar uma volta e isso aconteceu".
O Porsche ficou completamente destruído depois do fatal acidente, e Jim disse que é estranho que Paul – que deixou uma filha de 15 anos chamada Meadow – "teve que morrer desta forma", já que ele era um grande fã de carros velozes e passou a maior parte de sua carreira no cinema atuando na franquia Velozes e Furiosos.
Porsche advertiu sobre potência do carro que causou a morte de Paul Walker
Vídeo mostra momento do acidente que matou o ator Paul Walker
Ator de Velozes e Furiosos chora no local do acidente de Paul Walker. Vídeo!
Cenas de Velozes e Furiosos 7 podem ser reescritas, após morte de Paul Walker
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.