Irmão de Backstreet Boy vai revelar relação com Michael Jackson

Por - 16/04/19 às 15:00

Reprodução

Após ter saído em defesa de Michael Jackson, por conta das denúncias feitas no documentário Leaving Neverland, Aaron Carter, irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys, afirmou que revelará toda a verdade sobre sua relação com o Rei do Pop, durante suas estádias no rancho Neverland.

O cantor, de 31 anos de idade, deu detalhes, ao portal TMZ, sobre o assunto.

“Para ser honesto, após ver a história de todo mundo vir à tona, eu confesso ter sido um pouco agressivo quando falei pela primeira vez sobre o tema”, declarou Aaron.

“Cada um tem a sua própria história e sua própria experiência e eu preciso aceitar isso. Aliás, sobre essa questão, na verdade eu tenho a minha própria experiência com o Michael e vou falar sobre isso em breve”, continuou.

Vale lembrar que, no mês passado, Carter recordou que conviveu com Michael Jackson, desde a adolescência, e que manteve sempre uma agradável relação com o cantor, sem abusos.

“Por que não o fez quando ele ainda estava vivo? Por que não o fez quando ele estava sendo acusado de todas as alegações de abuso sexual?”, questionou o astro.

“Me lembro de viver o melhor momento da minha vida com o Michael, tinha uns 15 anos. Saía com ele, ficava na casa dele, no quarto dele… é difícil para mim entender isto quando a minha experiência pessoal com ele foi tão gentil, bonita, amorosa e reconfortante”, acrescentou.

Amigos afirmam que Paris Jackson 'perdeu o controle'
Michael Jackson pode ter 'usado' Os Simpsons para atrair crianças. Entenda!
Aaron Carter sai em defesa de Michael Jackson
Depois de revelar que ia ser pai, Aaron Carter desmente a notícia
Justin Bieber responde crítica de Aaron Carter: ‘Te ajudo’

---