Irmão de Ben Affleck é processado por assédio sexual

Por - 24/07/10 às 10:48

Grosby Group

O ator Casey Affleck, irmão de Ben Affleck, está sendo processado por uma assistente de produção chamada Amanda Blanco, com quem manteve contato durante a produção do documentário de O Ano Perdido de Joaquin Phoenix, sobre o ano sabático do ator que abandonou Hollywood para tentar a sorte como rapper.

Amanda assegurou às autoridades americanas que Casey a assediou sexualmente durante toda a gravação do documentário, e ainda teve que suportar seu comportamento libertino e passar por várias humilhações, como permanecer em um quarto de hotel em Las Vegas, na companhia de prostitutas e travestis.

A mulher ainda afirma que Affleck lhe prometeu US$50 mil em um acordo verbal, para contar com sua ajuda na produção do filme, mas ela nunca recebeu esse dinheiro.

No documento do processo, Blanco revela que Casey Affleck tentou manipulá-la para que ela ficasse sozinha com ele num quarto de hotel, e quando ela se resistiu, o ator e diretor a agarrou de maneira hostil para tratar de intimidá-la a fazer o que ele queria. "Em uma ocasião Casey Affleck mandou um membro de sua equipe descer as calças e me mostrar suas partes íntimas", confessou.

Agora a mulher exige uma indenização de US$2 milhões por danos morais.

Tudo sobre famosos você encontra em OFuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.