Irmão de Demi Moore vai sair da cadeia, após 10 anos preso

Por - 22/06/15 às 11:07

Reprodução

Demi Moore anda escondendo um segredo de família – mas a mulher que foi espancada pelo irmão da estrela, James Craig Harmon, está revelando tudo!

Há 10 anos, Tasha Marie Lee experimentou algo que nenhuma mulher gostaria nas mãos do irmão da atriz, de acordo com o tabloide The National Enquirer.

"Eu achei que ia morrer", disse Tasha, a vítima de violência doméstica companheira de Harmon, que foi seriamente agredida por ele em um motel de Houston no Texas.

"Ele tinha uma faca e disse: se você quer ser uma prostituta, vou te tratar como uma (…) Ele cortou minha calça, meu rosto e minhas mãos. Quanto mais eu implorava para ele parar, pior ficava. Eu tentei gritar por ajuda – foi quando ele pegou um telefone e começou a me bater com ele. Ele me bateu tanto que o telefone quebrou", relembra.

"Ele disse que seria fácil para ele cortar meus pulsos e encher a banheira com o meu sangue e fazer parecer um suicídio. Eu não queria morrer. Estava esperando que alguém pudesse me salvar".

Agora, enfermeira e mãe, Tasha não culpa Demi pelas atitudes de seu irmão – mas assegura que a estrela deve estar 'envergonhada de ser de seu próprio sangue'.

"Ele é muito violento. Demi só está a salvo porque não precisa vê-lo. Se ela tivesse qualquer tipo de relação com ele, não terminaria nada bem", assegurou Tasha.

A mulher revelou ao tabloide os detalhes de quando Harmon saiu do controle:

"Foi a primeira e última vez que eu estive em uma boate. Estávamos nos divertindo, mas percebi que o humor dele estava mudando, então saímos de lá. Ele estava com ciúmes de todo mundo, então começamos a brigar. Eu saí para andar e sentei em uma rua, esperando que ele se acalmasse. Eu o vi saindo com sua caminhonete, então voltei para o motel e dormi".

Tasha acordou com James segurando a faca, e foi atacada por horas: 

"Em algum momento ele desmaiou… Enquanto eu tentava me desamarrar, fiz barulho e ele acordou. Eu corri o mais rápido que pude e me tranquei na caminhonete. Ele começou a bater nas janelas, um segurança viu e chamou a polícia, foi a minha salvação".

Tasha, cujo rosto ainda está marcado, acrescentou: "Eu era muito nova, amadureci muito. Eu estava quebrada, perdida e, felizmente, sobrevivi", conta a mulher, ainda abalada.

James foi sentenciado a 10 anos de prisão, e agora está prestes a deixar a cadeia.
 

 

Demi Moore é sondada para Dancing with the Stars
Filha não quer problemas com Demi Moore. Entenda!
Demi Moore ainda age como uma adolescente
Filha de Demi Moore quer comandar talk show
Demi Moore é vítima de roubo e leva prejuízo de R$ 600 mil. Saiba mais!

---

Tags: