Irmão de Detonauta, Rodrigo Netto, tem alta adiada

Por - 10/06/06 às 12:10

Rafael Netto, irmão do Detonauta, Rodrigo Netto, morto no último domingo, dia 4, após tentativa de assalto, no Rio de Janeiro, continua internado no Hospital São Lucas, em Copacabana. Em conversa com a reportagem de OFuxico, a assessoria do hospital explicou que, a alta que estava prevista para ocorrer no domingo teve de ser adiada para segunda-feira.

“Somente no dia 12, Rafael terá o dreno, no pulmão esquerdo, retirado. Além disso, até lá, ele terminará o ciclo dos medicamentos. Ele está lúcido e muito bem de saúde”, contou.

Neste sábado, dia 10, o jornal O Globo publicou reportagem exclusiva com o rapaz. No bate papo, ele criticou a polícia e disse que uma pessoa famosa teve de perder a vida para as autoridades colocarem policiais na região.

Sobre o dia do assalto, ele contou: “Lembro que foi tudo muito rápido, uma fração de segundo. Passou um carro pela gente atirando. Antes de eu perceber o que era, já vi uma arma apontada para mim. Tentei me esconder, dobrando o corpo para a direita, quando senti uma porrada do lado esquerdo das costas. Aí me dei conta: tomei um tiro. E comecei a rezar para não morrer.

A publicação entrevistou ainda a avó de Netto e Rafael, que estava com eles no dia do crime. Emocionada, ela disse que viu seu Netto dar seu último suspiro.

A missa de sétimo dia de Rodrigo Netto está marcada para domingo, dia 11, às 17h30, na Igreja de São João Batista, em Botafogo.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.