Irmão de Detonauta tem alta médica adiada
Por Redação - 12/06/06 às 14:13
Por ordens médicas, Rafael Netto, irmão do músico Rodrigo Netto, do Detonautas, morto, por assaltantes, no Rio de Janeiro, não teve alta médica na manhã desta segunda-feira, dia 12. Rafael permanece internado no Hospital São Lucas.
"O estado clínico do paciente é muito bom, mas o cirurgião preferiu por deixá-lo em observação para a realização de novos exames como tomografia. O dreno pulmonar será retirado nesta tarde e, os médicos irão observar como o organismo dele reagirá", contou a assessoria do hospital ao OFuxico. Um boletim médico deverá ser emitido ainda nesta tarde.
O grupo Detonautas mesmo abalados com o ocorrido não pararam com sua agenda de shows. Os rapazes continuam viajando o país com sua turnê.
O acidente
Rodrigo Netto, o guitarrista do Detonautas, foi morto numa ação dos bandidos, no último dia 4. Ele dirigia seu carro, um Vectra, e estava acompanhado do irmão Rafael, de 31 anos, e da avó, Maria da Silva Netto, 87. Eles estavam indo para casa, em Botafogo.
O veículo foi abordado por assaltantes, que emparelharam com o carro. O guitarrista acelerou, levando um tiro que o matou na hora.
A avó nada sofreu. Já Rafael foi atingido e foi levado para o Hospital do Andaraí. Mais tarde, ele foi transferido para o Hospital São Lucas.Por conta dos dois tiros, Rafael teve o ombro atingido por um projétil. A bala no ombro continua alojada e a outra acabou perfurando seu pulmão, mas não ficou em seu corpo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.