Irmão de Elvis Presley faz revelação sobre a morte do cantor

Por - 25/06/23 às 22:01

Elvis Presley, David StanleyElvis Presley, David Stanley / Reprodução TV / Instagram /@davidestanley

David Stanley, meio-irmão de Elvis Presley, fez uma revelação polêmica sobre o cantor no documentário da Amazon Prime “Elvis’ Women” [As mulheres de Elvis], ainda não disponível na plataforma do Brasil. O rei do rock faleceu de ataque cardíaco em agosto de 1977 como resultado de uma overdose acidental de drogas. Porém, David, que convivia com o artista naquela época como parte de sua comitiva, não acha que foi assim.

Segundo o jornal “Irish Mirror”, para David o irmão se suicidou: “Ele premeditou tomar os remédios que o mataram”, alegou David Stanley. “Amor, mágoa, dor, exposição – ele simplesmente não aguentava mais”, afirmou o homem de 85 anos.

Na série, que estreou em maio nos Estados Unidos, Stanley alegou que seu meio-irmão “já não podia continuar” em meio a temores de que seus supostos relacionamentos com adolescentes fossem revelados em um livro.

David estava em Graceland quando o artista morreu e contou na série: “Seu gosto por garotas de 15 ou 16 anos me deixou doente”, afirmou, chamando de “milagre” que o cantor de “Can’t Help Falling In Love” não tenha sido “pego”.

“Ele conseguiu coisas que a maioria das pessoas não conseguiu, por causa de seu dinheiro, fortuna, fama e poder, carisma e magnetismo”, explica.

O documentário, que inclui entrevistas com mulheres que afirmam ter sido perseguidas por Presley quando eram jovens, também examina seu relacionamento com Priscilla Presley.

O cantor se casou com Priscilla em 1967, quando a atriz tinha 21 anos e ele 32, mas os dois se conheceram quando ela tinha apenas 14 anos. Eles deram as boas-vindas à filha Lisa Marie Presley no ano seguinte, antes de se divorciarem em 1973.

O relacionamento do ex-casal também será retratado em “Priscilla”, filme de Sophia Coppola, que deve estrear em outubro.

A VOZ DE ELVIS

Austin Butler, que ganhou este ano o prêmio Globo de Ouro de Melhor Ator pelo filme “Elvis”, foi bastante criticado por ‘imitar’ a voz do falecido cantor, naquela ocasião.

Em uma entrevista ao programa “Entertainment Tonight” ele esclareceu que “não acha” que soa como Elvis Presley, embora a crítica e alguns meios afirmem que ele conseguiu dominar a voz do falecido rei do rock e estaria imitando o artista.

Butler afirmou que não pensa nisso, e não está tentando se parecer com ninguém:

“Eu nem penso nisso. Acho que ainda não pareço com ele, mas acho que não percebi porque ouço muito. Acho que costumo compará-lo a quando alguém mora em outro país por muito tempo, e eu tive três anos em que esse foi meu único foco na vida, então tenho certeza de que há apenas pedaços do meu DNA que sempre estarão ligados dessa maneira.”, comentou.

Falando depois de ganhar o Globo de Ouro por sua atuação, Butler disse que é “grato” à família de Elvis Presley por deixá-lo assumir esse importante papel em sua biografia.

Ele acrescentou: “Estar naquela sala cheia de todas aquelas pessoas que eu tanto admiro, e isso significa muito para mim. E então, na frente dos Presley, que agora me receberam em sua família de uma maneira tão bonita… eu me sinto infinitamente grato a eles por terem me dado esse espaço para, de alguma forma, tentar capturar a essência desse homem que significa tanto para eles e que eles amam tanto.”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.