Irmão de Harvey Weinstein, Bob Weinstein, também é acusado de assédio sexual
Por Redação - 19/10/17 às 19:22
O irmão de Harvey Weinstein, o produtor e presidente da The Weinstein Company, Bob Weinstein, também foi acusado de assédio sexual esta semana, quando Hollywood continua expondo os casos mais bizarros dos bastidores do cinema.
Amanda Segel, produtora da série The Mist, acusou Bob de tê-la assediado em várias ocasiões e decidiu não ficar mais calada.
Segel assegura que recebeu várias propostas por parte de Bob para se reunir em particular, durante as gravações da série, mas ela negou, sem resultados, pois ele continuou tentando convencê-la:
"Para mim, um não deveria ser o suficiente, mas com ele não foi assim. Ele não queria amizade, queria algo mais que isso", ela declarou à revista Variety.
Bob Weinstein, que atualmente é presidente da Weinstein Co., negou totalmente que tenha assediado a produtora, e sua equipe legal assegurou que ambos jantaram juntos em junho do ano passado, e que ele nunca somportou inapropriadamente antes ou depois do jantar. Mas o caso será investigado.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.