Irmão de Kim Kardashian é processado por suposto roubo e agressão

Por - 03/05/13 às 07:32

Getty Images

O irmão de Kim Kardashian, Rob Kardashian, foi processado pelo fotógrafo Andra Vaik, que afirma que Rob o agrediu e roubou parte dos equipamentos de sua câmera no mês passado. Tudo isso aconteceu porque ele tentou tirar uma foto dele sem camisa.

O advogado de Andra Vaik disse ao site TMZ:

"Embora este caso ainda esteja em fase preliminar, é evidente a partir de nossa investigação que o comportamento violento de Robert Kardashian e seu uso da força contra o Sr. Vaik foi totalmente injustificado".

Rob, que vem lutando com seu peso desde rompimento com a cantora Rita Ora em dezembro passado, insistiu que o paparazzo invadiu sua propriedade privada, a fim de obter fotos por dinheiro.

O irmão de Kim Kardashian estabeleceu a meta de perder 20 kg, antes do dia 4 de julho, através de malhação duas vezes por dia e uma dieta pobre em carboidrato, com o intuito de atrair mulheres bonitas.

Irmã de KIm Kardashian está apaixonada por Robert Pattinson
Kim Kardashian se emociona com os chutes do bebê
Kim Kardashian acena para fotógrafos em iate, na Grécia
Kim Kardashian e Kanye West vão doar presentes dado ao filho

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.