Irmão de Meghan Markle entra em programa de reabilitação

Por - 17/03/19 às 17:05

Reprodução/Instagram/

Thomas Markle Jr., meio-irmão de Meghan Markle, entrou em um programa de tratamento de um ano após sua recente prisão por dirigir embriagado.

Thomas foi preso pela Polícia Estadual do Oregon em janeiro depois de não conseguir completar um teste de sobriedade, enquanto o teste do bafômetro também mostrou que ele estava bem acima do limite legal.

O homem de 52 anos foi transferido para um centro de reabilitação, e agora as autoridades permitiram que ele ingressasse em um programa para descartar a acusação criminal de dirigir embriagado.

Sob esse acordo, Markle terá de pagar uma multa de US$ 700 (R$ 2.700), participar de um programa de tratamento ou ação sobre álcool e drogas, ou ambos, não usar álcool ou drogas, e cumprir com o que exigem os outros termos e condições da cidade ou do Estado. Se, no final do período – geralmente um ano – Thomas cumprir todos os requisitos do acordo, a acusação será removida de seus registros.

De acordo com o site TMZ, Thomas entrou no programa no mês passado e, como parte dos termos e condições, deve comparecer a um painel de impacto da vítima para aprender sobre os riscos de dirigir bêbado, e terá um dispositivo de bloqueio de ignição instalado em seu veículo, impedindo a partida do motor se ele estiver acima do limite legal.

---