Irmão de Paris Hilton anuncia que vai ser pai

Por - 12/09/19

Reprodução Instagram/@barronhilton

O irmão de Paris Hilton, Barron Hilton será pai pela primeira vez. O herdeiro dos hotéis Hilton e sua esposa Tessa darão à luz seu filho na primavera americana de 2020, e um representante do casal revelou que será em St. Barts, mesmo lugar onde eles se conheceram e depois se casaram, em junho de 2018.

O representante da família disse à revista People:

"Eles estão radiantes de tanta alegria".

Barron, de 29 anos, correu para o Instagram para contar a novidade:

"TEREMOS UM BEBÊ!!! Não só nos conhecemos em St. Barth, mas nos casamos lá no ano passado e há um mês descobrimos que foi lá que concebemos nosso primeiro filho!! Devemos tudo aquela linda ilha. Amamos você".

Tessa admitiu que começar uma família com seu marido 'é um sonho'.

Ela escreveu em seu Instagram: "Vamos ter um bebê!!!!!! Isso é um sonho! Nem consigo começar a expressar o quanto amo e adoro esse homem. E pensar que criamos um pequeno milagre deixa nossas mentes a mil. Já amamos você, bebê, e mal podemos esperar para abraçá-lo e enchê-lo de beijos e abraços. Esse é o presente mais precioso de todos. Nosso mundo está brilhando!!!".

Paris Hilton foi uma das primeiras pessoas a parabenizar publicamente o casal. A socialite vai ser tia pela terceira vez. Sua irmã Nicky Hilton já tem dois filhos.

Paris Hilton confessa seu maior arrependimento na vida

---

Tags: