Irmão de Princesa Diana adverte que monarquia não vai durar
Por Redação - 22/01/15 às 18:40
O irmão da princesa Diana, da Grã-Bretanha, alertou que a monarquia poderia ser perdida em 100 anos. O conde Charles Spencer, que fez um tributo memorável no funeral de sua irmã no final de 1997, acredita que a atual geração de realeza está segura graças à popularidade de seu sobrinho, Príncipe William, segundo na linha de sucessão ao trono.
Porém, não sabe o quão segura a família real está a longo prazo. Sem mencionar o ex-marido de Diana, e atual herdeiro, Príncipe Charles, ele disse:
"Talvez em 100 anos as coisas vão mudar. William é popular, de modo que o trono está seguro para a próxima geração".
Charles fez os comentários sobre a realeza britânica ao promover seu livro histórico Killers of The King: The Men Who Dared to Execute Charles I e afirmou que o destino do monarca na obra é um aviso sobre o que poderia acontecer no futuro próximo.
"O assassinato de Charles I trouxe uma monarquia reduzida mais a ideia de que você realmente pode ficar contra o rei. O filho dele sem um tostão, que não podia nem pagar a conta do hotel, foi para o exílio. Tivemos 10 anos sem um rei", contou.
E o conde afirmou que Brad Pitt está empenhado em transformar o conto em um sucesso de bilheteria de Hollywood.
"Lionsgate e a companhia de Brad Pitt estão interessados em filmar a história", disse ao jornal Daily Mail.
Príncipe William revela o presente que o pequeno George quer de Natala
Pedaço do bolo de casamento de Kate e William será leiloado por até R$ 5 mil
Príncipe William e Kate Middleton alertam paparazzi para ficar longe de George
Vestidos da Princesa Diana irão a leilão em dezembro em Bervely Hills
Internautas confundem Ana Maria Braga com Princesa Diana
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.