Irmão diz que Harvey Weinstein é ‘doente e depravado’

Por - 15/10/17 às 14:13

Reprodução/Facebook
Parece que as coisas vão de mal a pior para Harvey Weinstein. Agora, Bob Weinstein, irmão do megaprodutor, revelou que também foi vítima de abusos físicos e verbais. 
 
"Me encontro em um pesadelo. O meu irmão causou um sofrimento imensurável. Como pai de três mulheres, eu digo com todos os ossos do meu corpo que estou com o coração partido por todas as mulheres que ele machucou”, afirmou ao The Hollywood Reporter.
 
O empresário ainda disse que o irmão é "doente e depravado".
 
“Eu e os meus sócios não sabíamos a proporção das ações deles. Eu o conheço melhor do que ninguém e é difícil expressar como eu sinto que ele transformou o vazio dentro dele em algo doente e depravado. É doentio de forma que não pode ser desculpado. Como irmão e membro da família eu sabia que ele precisava de ajuda e que algo estava errado”, classificou.
 
“Eu também fui alvo de muitos de seus abusos verbais – e uma vez de um abuso físico. Não estou buscando por simpatia de ninguém, não me coloco na mesma categoria das mulheres que ele machucou. Mas é uma situação complicada quando seu irmão é um abusador. Eu pedi que ele buscasse ajuda por anos. E essa é a verdade. Ele evitou buscar ajuda. Nós imploramos”, encerrou.
---