Irmão diz que Michael Jackson poderia ter morrido no caos do 11 de setembro
Por Redação - 16/09/11 às 13:02
Michael Jackson poderia ter morrido no World Trade Center de Nova York, no dia 11 de setembro de 2001, se não tivesse dormido demais naquele dia, segundo contou ao The Sun, o irmão do pop star, Jermaine Jackson.
O Rei do Pop tinha agendadas algumas reuniões nas torres gêmeas no dia em que elas foram atacadas por terroristas e vieram abaixo.
Mas Michael estava exausto por causa de um show que havia feito na noite de 10 de setembro e acabou ficando na cama por mais tempo, perdendo as reuniões.
“Ficamos horrorizados quando as torres caíram, porque sabíamos que Michael deveria estar lá, mas minha mãe disse que ele estava bem. Ele perdeu a hora, mas isso foi ótimo.”
Michael sofria de uma insônia crônica e morreu em junho de 2009 vítima de remédios fortíssimos que supostamente o ajudariam a dormir.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.