Irmão diz que se Rafael Mascaranhas fosse anônimo o caso não repercutia

Por - 06/08/10 às 17:33

Ag.News
João Velho, filho de Cissa Guimarães, que perdeu o irmão Rafael Mascarenhas, atropelado em um túnel da Zona Sul do Rio de Janeiro, em 20 de julho último, diz que não está magoado com quem atropelou seu irmão, mas que providências devem ser tomadas. 
“Esse sentimento de raiva não existe. A falta é tão grande, que não consigo sentir isso. Mas é claro que queremos justiça”, conta o ator a O Fuxico.
João acredita que casos como o do irmão servem para alertar a sociedade de toda a corrupção e imprudência que existe no País.
“Se ele fosse um anônimo, esse tipo de caso passaria desapercebido. Infelizmente foi necessário o Rafa morrer pra acontecer essa denúncia. Vamos aproveitar para tentar corrigir esses erros”, lamenta.
O ator ainda defende o irmão morto, dizendo que Rafael não teve culpa por estar andando de skate de madrugada no túnel.
“Ele esperou o túnel fechar para andar. Todos os meninos que estavam com o Rafa ligaram para CET Rio pra saber se o local estava realmente fechado. Não me conformo com essas pessoas que dizem que meu irmão era tão culpado quanto os meninos que estavam fazendo racha. Ele estava apenas sendo um jovem saudável”.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!


×