Irmão do Detonauta Rodrigo Netto deve ter alta no fim de semana

Por - 09/06/06 às 12:15

Divulgação

Rafael Netto, irmão do músico Rodrigo Netto, do Detonautas, que foi morto na noite de domingo, dia 4, após ser abordado por assaltantes, no Rio de Janeiro, continua internado no Hospital São Lucas. Mas as notícias são positivas. Em conversa com a reportagem de OFuxico, a assessoria do hospital informou que o estado de saúde do rapaz vem melhorando a cada dia e que, se tudo der certo, no próximo fim de semana, Rafael receberá alta médica.

Por conta dos dois tiros, Rafael teve o ombro atingido por um projétil. A bala no ombro continua alojada e a outra acabou perfurando seu pulmão, mas não ficou em seu corpo.

"Rafael está muito bem. Ele poderá deixar o hospital no domingo, dia 11. Na manhã desta quinta-feira, ele até se levantou da cama e caminhou pelo quarto. As visitas são restritas apenas para os familiares", disse a asssessoria.

O acidente

Rodrigo Netto, o guitarrista do Detonautas, foi morto numa ação dos bandidos. Ele dirigia seu carro, um Vectra, e estava acompanhado do irmão Rafael, de 31 anos, e da avó, Maria da Silva Netto, 87. Eles estavam indo para casa, em Botafogo.
O veículo foi abordado por assaltantes, que emparelharam com o carro. O guitarrista acelerou, levando um tiro que o matou na hora.

A avó nada sofreu. Já Rafael foi atingido no braço e nas costas, e foi levado para o Hospital do Andaraí. Mais tarde, ele foi transferido para o Hospital São Lucas.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.