Irmão homofóbico fez Hugh Jackman desistir de ser dançarino
Por Redação - 08/10/11 às 23:23
Hugh Jackman está entre os homens mais desejados do mundo graças a seus músculos, ao seu charme e a seu talento como ator e cantor, mas nem sempre foi tão bem visto, principalmente por seu irmão mais velho.
O astro de Wolverine disse em entrevista ao The Guardian que desde de pequeno teve interesse pela dança, tanto quando pela atuação e pelo canto, mas deixou seus planos de se tornar um bailarino de lado quando seu irmão o chamou de “bichinha.”
Jackman, que é casado com Deborra-Lee Furness e tem dois filhos com ela, explicou:
“Ele me disse, O que você é, uma bichinha? Eu não sabia muito bem o que significava a palavra que ele usou (poof), mas sabia que não era algo que eu deveria ser. Desisti da dança. Fiquei muito embaraçado. Tive só dez minutos de Billy Elliot (personagem que desafia o preconceito de sua família de mineiros para se dedicar ao balé). Quero ser bailarino! Seu bichinha! Ok, vou ser mineiro".
O irmão se desculpou com Hugh quando ele completou 18 anos, mas o galã australiano disse que, nesta época, seus sonhos de se tornar um profissional da dança já haviam acabado.
“Aquilo provocou algo em mim. Eu me matriculei no sapateado um dia depois dele me pedir desculpas, mas já sabia que era tarde para ser um profissional.”
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.