Por Redação - 15/09/11 às 21:00
Jermaine Jackson ainda está muito comovido com a morte do irmão, o cantor Michael Jackosn. Em uma nova entrevista ao jornal espanhol El Mundo, o músico comentou que não consegue esquecer o horror que viveu ao saber da notícia da morte do rei do pop.
"Michael estava em uma cama com uma camisola de hospital. Eu me acalmei, respirei e entrei no quarto. Me aproximei dele, procurando sua mão, acariciando a sua pele ainda suave. Eu não conseguia acreditar no quão magro ele estava. Estava muito mais magro do que um mês atrás. Se um estranho entrasse no quarto, pensaria que se tratasse de câncer ou anorexia", afirmou Jermaine, ao se lembrar de sua visita no hospital para ver o corpo do cantor.
Jermaine Jackson está lançando You Are Not Alone: Michael Through A Brother's Eyes, uma biografia sobre a vida de Michael Jackson.
No livro, ele ainda revela qual foi sua reação ao ver o corpo morto de Jacko: "Me inclinei e beijei seu rosto, dizendo que o amava. Senti que não podia me separar dele. Levantei uma de suas pálpebras, pois queria ver seus olhos, vê-lo pela última vez… Apoiei meu rosto no dele e comecei a chorar".
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.