Irmão revela que Kanye West se sente ameaçado de morte

Por - 30/11/16 às 18:05

Grosby Group

O assalto sofrido por Kim Kardashian na madrugada de segunda-feira (3) de outubro, teria trazido consequências psicológicas para seu marido, Kanye West. De acordo com o que foi dito pelo irmão de Kanye West em entrevista ao The Sun, o rapper ficou tão traumatizado após o roubo que agora pensa que as pessoas querem matá-lo.

“Acho que Kanye chegou a um ponto em que ele estava temendo por sua vida e pela segurança de sua família por causa do que aconteceu em Paris. Acho que isso pesou sobre ele”, relatou Hal Carmichael, irmão de West por parte de pai à publicação.

Os problemas psicológicos do rapper teriam se tornado ainda piores devido ao fato de que um dos seguranças da família deixou Kim sozinha na noite do assalta. Dessa maneira, ainda segundo o irmão do rapper, West sente que não pode confiar em ninguém.

“É como se perguntasse em quem ele pode confiar? Você não pode confiar nem mesmo nas pessoas que você está pagando para te proteger. Eles não estão fazendo seus trabalhos corretamente”, completou Carmichael.

---

Tags: ,