Irmãs falam que Champignon foi muito criticado após morte de Chorão

Por - 10/09/13 às 11:41

AgNews

As irmãs de Champignon saíram do velório do músico, que acontece no Memorial de Santos, litoral de São Paulo, nesta terça-feira (10) apenas para conversar com Fátima Bernardes durante o programa Encontro, da Globo.

As duas mulheres falaram sobre o momento que seu irmão passava, afirmando que ele estava em uma fase deprimida.

“Meu irmão estava muito triste, aborrecido com algumas opiniões. Ele estava batalhando e colocando um pé na frente do outro. A gente era muito amigo, ele me escutava bastante. Em nossa última conversa, há uns 20 dias, ele estava bem depressivo, dava sinais até de bipolaridade. Quando ele estava com a gente ele estava feliz e sorria, mas quando ficava sozinho acabava se fechando em seu mundo”, contou.

Elaine Duarte, uma das irmãs, falou que Champignon sentia um grande peso após a morte de Chorão – em março deste ano por uma overdose de cocaína – e que ele se sentia muito criticado, principalmente após ocupar o cargo de vocalista de A Banca, a banda formada pelos ex-integrantes do Charlie Brown Jr.

“Ele se viu em um momento em que teve que arcar com tudo depois da morte de Chorão, foi um grande peso sob seus ombros e ouvindo muitas críticas ruins. Falaram até que ele estava lidando com as coisas com olhos capitalistas. Que capitalismo é esse que ninguém nunca viu dinheiro nenhum? A banda o escolheu para aquela posição de vocalista e ele assumiu uma responsabilidade porque sentiu que era o papel dele. Ele e Chorão tiveram uma relação meio de pai e filho. Chorão foi o mestre dele, quem o guiou, porque eles começaram a tocar juntos quando Champignon ainda tinha 13, 14 anos”, desabafou.

Elas também falaram sobre Claudia Campos, a esposa de Champignon que está grávida de cinco meses de uma menina.

“Ela está bem abalada, ontem ela ficou sedada. Por conta da gravidez, é tudo mais delicado. Daqui a um tempinho, ela vai poder falar a respeito disso e dar mais detalhes do que aconteceu”.

Champignon já era pai de outra menina, Luiza, de 7 anos, fruto do primeiro casamento do músico.

Saiba tudo sobre a morte de Champignon

Irmãs falam que Champignon foi muito criticado após morte de Chorão

Irmãs falam que Champignon foi muito criticado após morte de Chorão

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.