Irmãs falam que Champignon foi muito criticado após morte de Chorão
Por Redação - 10/09/13 às 11:41
As irmãs de Champignon saíram do velório do músico, que acontece no Memorial de Santos, litoral de São Paulo, nesta terça-feira (10) apenas para conversar com Fátima Bernardes durante o programa Encontro, da Globo.
As duas mulheres falaram sobre o momento que seu irmão passava, afirmando que ele estava em uma fase deprimida.
“Meu irmão estava muito triste, aborrecido com algumas opiniões. Ele estava batalhando e colocando um pé na frente do outro. A gente era muito amigo, ele me escutava bastante. Em nossa última conversa, há uns 20 dias, ele estava bem depressivo, dava sinais até de bipolaridade. Quando ele estava com a gente ele estava feliz e sorria, mas quando ficava sozinho acabava se fechando em seu mundo”, contou.
Elaine Duarte, uma das irmãs, falou que Champignon sentia um grande peso após a morte de Chorão – em março deste ano por uma overdose de cocaína – e que ele se sentia muito criticado, principalmente após ocupar o cargo de vocalista de A Banca, a banda formada pelos ex-integrantes do Charlie Brown Jr.
“Ele se viu em um momento em que teve que arcar com tudo depois da morte de Chorão, foi um grande peso sob seus ombros e ouvindo muitas críticas ruins. Falaram até que ele estava lidando com as coisas com olhos capitalistas. Que capitalismo é esse que ninguém nunca viu dinheiro nenhum? A banda o escolheu para aquela posição de vocalista e ele assumiu uma responsabilidade porque sentiu que era o papel dele. Ele e Chorão tiveram uma relação meio de pai e filho. Chorão foi o mestre dele, quem o guiou, porque eles começaram a tocar juntos quando Champignon ainda tinha 13, 14 anos”, desabafou.
Elas também falaram sobre Claudia Campos, a esposa de Champignon que está grávida de cinco meses de uma menina.
“Ela está bem abalada, ontem ela ficou sedada. Por conta da gravidez, é tudo mais delicado. Daqui a um tempinho, ela vai poder falar a respeito disso e dar mais detalhes do que aconteceu”.
Champignon já era pai de outra menina, Luiza, de 7 anos, fruto do primeiro casamento do músico.
Saiba tudo sobre a morte de Champignon
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.