Isabel Fillardis e Alcione cantam sucessos sertanejos

Por - 08/10/05 às 18:30

Gabriela Viviane

A atriz Isabel Fillardis e a cantora Alcione foram alguns dos famosos, entre os quais se incluíam também a atriz Roberta Foster e o advogado Sylvio Guerra, que demonstraram ter um gosto eclético quando se trata de música. Eles aproveitaram a noite serena de sexta-feira, 7, para assistir ao show Um Dia, da dupla Bruno & Marrone, no Claro Hall, na Barra, zona oeste do Rio, onde os cantores voltam a se apresentar neste sábado, dia 8, a partir das 22h.

A ex-BBB Cida também chamou a atenção pelo esbelto visual e lentes azuis. Ela já entrou na casa de espetáculos com o show iniciado.

Isabel Fillardis disse que gosta da boa música, independente do gênero. Por isso, quando sua agenda profisssional permite, a atriz é vista em shows de sertanejos, MPB, pop-rock, de pagodeiros modernos ou tradicionais, como é o caso de Zeca Pagodinho.

“Sem contar o sambão mesmo. Todo mundo sabe que eu adoro uma quadra de escola de samba. E, claro, da Marrom, de quem sou tiete de carteirinha”, brincou a atriz.

Aliás, a Marrom, ou melhor Alcione, também demonstrou o quanto gosta do estilo da dupla Bruno & Marrone. Ela fez questão de chegar bem antes do horário do show, marcado para às 22h30, e bater um longo papo com os amigos, no camarim deles.

“Os meninos cantam que é uma beleza”, resumiu Alcione, com a autoridade de quem é considerada uma das maiores intérpretes da nossa música.

Roberta Foster, que faz a Eva em Zorra Total, chegou no Claro Hall acompanhada de Sylvio Guerra, conhecido como o advogado das estrelas. Os dois trataram de esclarecer que são apenas amigos.

“Além de amiga, a Roberta é minha cliente”, disse o advogado, antes que alguém levantasse a hipótese de estar havendo algum clima entre os dois.

Roberta confirmou as palavras de Sylvio Guerra e falou do motivo de estar no Claro Hall:

“Além de meu gosto musical ser totalmente eclético, tanto em termos de música brasileira quanto estrangeira, faço aula de canto e o Bruno e Marrone são extremamente afinados. Estou aqui asssistindo a uma dupla sertaneja, cantando os sucessos conhecidos e ouvindo o novo repertório, da mesma forma que assisti, na semana passada, a Marília Pêra cantando Carmem Miranda, no Teatro João Caetano”, explicou a atriz.

O show

Um Dia, show que Bruno e Marrone apresentam no Claro Hall, tem como grande inspirador o poeta Mário Quintana, autor do poema que dá título ao espetáculo e fala de várias descobertas que o homem faz ao longo da vida. Todas relacionadas ao sentimento.“São os sentimentos de alegria, medo, conquista, amores e desamores que dão o tom ao nosso repertório”, explica a dupla.

Apesar de abrir espaço para a tecnologia, utilizando-se de aparelhos de última geração em luz e projeção, o espetáculo, que envolve mais de 50 pessoas em sua realização, mantém a simplicidade que é uma característica forte da dupla. Os cantores consideram como base da carreira deles a apresentação ao vivo. Por isso, mais uma vez, capricharam no cenário (idealizado pelo inglês Dany Nolan em conjunto com o design, Guilhermo Herrero), nos efeitos visuais e, claro, no repertório. 

O fiel público da dupla cantou sucessos como Dormi Na Praça, Por Um Minuto, Vai Dar Namoro, Inevitável e Quer Casar Comigo, faixa do atual álbum Meu Presente É Você, o 13º da carreira dos sertanejos e que é sucesso desde o lançamento, em junho deste ano.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.