Isabella Fiorentino vira garota-propaganda de concurso de jóias

Por - 08/03/06 às 18:20

Divulgação

A bela Isabella Fiorentino enfrentou um frio de dois graus para fotografar a campanha de lançamento do maior concurso de jóias em ouro do país, o AngloGold Ashanti Brasil-Auditions 2006.

O prêmio, que acontece desde 2002, é promovido pela maior empresa de negócios em ouro no mundo, a AngloGold Ashanti, que tem sua sede sul-americana em Nova Lima, Minas Gerais.

Usando vestidos decotados e até maiôs, além de, é claro, muitas jóias de ouro, a top foi escolhida como a nova Golden Girl brasileira, para divulgar os designers das jóias, pelo país e exterior.

Em companhia do fotógrafo Robert Schwenck, a beldade foi para a Patagônia, na Argentina, fotografar no meio dos glaciares da cidade de El Calafate. Agüentando o frio (de até dois graus negativos) e o vento cortante, sem abandonar o bom humor e o charme, a modelo acabou ganhando um apelido carinhoso da equipe de trabalho: Isabella FRIOrentino.

Com certeza, esse apelido foi mais do que merecido. Em uma das fotos, Isabella está dentro de um enorme túnel de gelo azul de onde gotejavam sem parar pesadas gotas de água mineral estupidamente gelada.

A modelo, que tremia o queixo enquanto fazia caras e bocas, era coberta e esfregada por cerca de seis pessoas, que a reanimavam entre um clique e outro. Para ajudar, os guias argentinos cantavam "A ella le gusta la gasolina" e Isabella respondia "Dame mas gasolina!", morrendo de frio.

A superprodução, que durou quatro dias, mobilizou uma equipe de 14 pessoas, e contou com barcos e até um carro-forte, que levou cerca de R$ 800 mil em jóias de ouro até o extremo sul do continente.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.