Isabella Santoni e Jojo Todynho vão ao ensaio da Beija-Flor

Por - 07/02/20

Thiago Mattos/ AgNews

Nascida e criada em Nilópolis, município da Baixada Fluminense, Isabella Santoni é sempre presença garantida nos ensaios da Beija-Flor, escola de samba mais famosa da região, e que é uma das principais do Grupo Especial. Na noite de quinta-feira (6), a atriz de 24 anos marcou presença acompanhada pelo namorado, Caio Vaz.

Nas cores da escola – azul e branco – o casal curtiu o ensaio, cantando o samba a plenos pulmões. A atriz, muito conhecida pela comunidade, mostrou que está pronta para a folia. 

O ensaio contou também com a presença de Jojo Todynho. A funkeira, que já desfila na agremiação há dois anos, ensaiou e se esbaldou ao lado da rainha de bateria, Raíssa Oliveira e da musa, Savia David, que reina em São Paulo na Unidos de Vila Maria. 

De blusa prata telada e transparente, Jojo chamou a atenção por estar sem sutiã. No lugar da lingerie, a cantora usou ousados adesivos nos seios. 

Neste carnaval, a Beija-Flor de Nilópolis levará para a Sapucaí o enredo Se Essa Rua Fosse Minha, dos carnavalescos Alexandre Louzada e Cid Carvalho. 

Reflexão durante o banho 

Em um registro recente, no qual aparece nua no chuveiro, Jojo fez um grande desabafo sobre sua maneira de enxergar a vida. 

"Bom Dia! Refletindo na madrugada em umas das minhas orações das 1:30 da manhã, vejo quão misericordioso Deus é comigo e desabafando com ele sobre tudo que passei no decorrer de alguns meses e dias sem tentar queixar-me com Ele, só ter a resposta do 'por que eu?!' Fiz uma retrospectiva de toda a minha vida e cheguei à conclusão de que tudo tem sua hora e seu momento, nós até podemos fazer planos, mas a palavra final é Ele quem dá", disse.

A artista de Bangu, bairro da Zona Oeste carioca, seguiu, destacando a proximidade de seu aniversário. 

"Daqui a algumas semanas vou estar fazendo aniversário, e como todo ano eu sempre faço festa e esse ano não vou fazer nada, não tenho mais motivos para comemorar e tento não trazer na memória o meu desespero dentro desse banheiro sem questionar os porquês, e sim levar no coração que Deus está no controle, o que me deixa mais feliz é ver a força que eu nem imaginava que tinha, e cada dia venho tirando do papel todos os meus planos e concluindo todas as metas porque eram apenas sonhos e esse ano de 2020 será um ano de muito aprendizado, mudanças e crescimento", continuou. 

"Hoje eu sou uma nova mulher e buscarei todos os dias o melhor de mim. Obrigado Senhor por juntar os pedaços do meu coração e reconstruí-lo sem deixar minha fé esmorecer e por me mostrar a cada dia que eu sou filha do Homem que até o mar o obedeceu e obedece! Gratidão a ti Deus", concluiu a cantora.

Romance

No final do ano passado, Isabella Santoni havia entrado para o time das solteiras, após dois anos de relacionamento com o surfista Caio Vaz.

"A assessoria de imprensa da atriz Isabella Santoni confirma o término do relacionamento com o surfista Caio Vaz. Eles seguem amigos com carinho e respeito um com o outro", dizia o comunicado. 

Ao que tudo indica, o casal voltou às boas.

Jojo Todynho se esbalda no samba

Isabela Santoni e o namorado, Caio Vaz

Jojo faz pose para a câmera

Isabela Santoni

---

Tags: