Isabelle Drummond espera por um príncipe
Por Redação - 19/03/12 às 12:31
Enquanto muita gente ainda vê Isabelle Drummond como a pequena Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo, seu primeiro trabalho de grande destaque, ela mostra que já é uma mulher feita na próxima novela das sete, Cheias de Charme, da Globo. Contudo esta maturidade não está restrita apenas à sua personagem, mas em sua vida pessoal também. A atriz, de 17 anos, confessa para O Fuxico que está solteiríssima e aguarda ansiosamente por seu príncipe encantado.
“Estou solteira. Estou esperando aparecer um príncipe. Mas eu não tenho essa coisa de imaginá-lo, não idealizo. Espero encontrar uma pessoa com as qualidades que eu admiro e que tenham a ver comigo. Eu gosto de pessoas calmas, tranquilas e seguras.”
Na novela, ela realiza o grande sonho de muitas empregadas domésticas que querem mudar de vida e virarem artistas de televisão. Ela vai viver Cida, uma jovem que se junta com suas amigas Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal) para virarem cantoras de techno brega.
+ PERFIL FALSO DE ISABELLE NO TWITTER TEM MAIS DE 10 MIL SEGUIDORES
“A minha personagem, no início, é uma jovem meiga, de certa forma tímida, mas é determinada, tem sonhos e não desiste facilmente das coisas. Depois ela dá um salto, vira cantora e aí vai ter um momento que ela vai crescer.”
Na história, as empregadas vão dar tão certo que recebem um nome bem curioso que tem a ver com a antiga profissão.
“Eu não posso contar exatamente como será formado esse grupo, mas mostramos um pouquinho do que vai ser: As Empreguetes, vão fazer sucesso, mas continuam sendo conhecidas por este nome. Será um grupo de dança estilo As Frenéticas. A gente ainda está criando uma coisa nova. Estamos fazendo aulas de canto, dança e aprendendo várias outras coisas novas.”
+ TAÍS ARAÚJO E LEANDRA LEAL SOBEM NO PALCO DA BANDA CALYPSO
Antes de começarem as gravações da novela, Isabelle e suas colegas ensaiaram muito, durante uns dois meses, para não fazer feio em cima do palco. Ela conta que também estudaram sobre as empregadas domésticas e a vida dessas batalhadoras brasileiras.
“Eu já tinha feito dança quando era mais nova, mas agora tudo é diferente: é uma coisa meio Beyoncé, techno brega, uma mistura. Tem muitas danças que nos inspiramos na Beyoncé, mas buscamos algo mais com a nossa cara, criando algo. Representamos a mulher brasileira.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.