Isabelle Drummond: “Gosto de ser assistida só quando estou fazendo meu trabalho”
Por Redação - 06/04/15 às 11:10
"Parece simples porque a medicina tem tornado possível para as pessoas. Mas é uma escolha que exige avaliação profunda. Agora, na minha vida, já desejo adotar. Então, incentivo. Existem muitas crianças sem pai e mãe. Sem um lar. Gostaria de ver mais pessoas adotando".
Tranquila quando assunto é sua intimidade, a atriz assegurou ao jornal que não liga para o assédio dos paparazzi.
"Não me incomoda porque não estou quase nunca em lugares em que eles estão também. Gosto de ser assistida só quando estou fazendo o meu trabalho", afirmou ela, que completará 21 anos no próximo dia 12.
Isabelle mora sozinha na Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca, durante a semana, para facilitar a ida ao Projac, e aos sábados e domingos vai a Niterói, na região metropolitana, encontrar a família.
"Eu já tenho o suficiente de privacidade e independência. Fico mais sozinha por causa do trabalho, é uma consequência natural".
Isabelle Drummond e Maria Casadevall vão a evento de cosméticos
Fiuk e Isabelle Drummond esbanjam estilo em lançamento de coleção
Isabelle Drummond criou seu look para a festa de Sete Vidas
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.