Isabelle Drummond pausa quarentena e caminha com cães

Por - 25/03/20 às 19:32

AgNews/Dilson Silva

Fora do ar desde sua última novela, Verão 90, exibida ano passado pela Rede Globo, Isabelle Drummond voltou a ser notícia nesta quarta-feira (25). A atriz, de 25 anos, não acatou as recomendações de especialistas da área de saúde, e foi vista caminhando na Orla do Recreio, no Rio de Janeiro, na companhia de seus dois cachorros.

Com loook despojado, é possível notar que a famosa estava em um bate-papo importante no celular.

Semana passada, outros atores globais foram clicados burlando a quarentena: Reynaldo Gianecchini, Thiago Martins, Marcos Caruso, Nelson Freitas, entre outros. Vale ressaltar que a recomendação oficial é para que todos, famosos e anônimos, permaneçam no isolamento social em suas casas.

Isabelle Drummond passeando com seus cães no Rio de Janeiro

Reprise de Novo Mundo

 

Isabelle Drummond fez uma publicação super nostálgica nesta semana. A atriz usou seu Instagram para relembrar sua personagem Anna Milmann, da novela Novo Mundo, da Globo. 

Por conta da paralização das gravações das novelas atuais pela pandemia de coronavírus, a emissora decidiu reprisar a trama que passou em 2017 pela primeira vez nas telinhas, revivendo a emocionante história que se passa na época da independência do Brasil. 

É claro que a protagonista ficou muito feliz com essa notícia e, para marcar o momento e mostrar sua ansiedade para matar essa saudade, ela publicou uma foto toda caracterizada como Anna em cena. 

"Nossa aventura está voltando! Quem está animado para assistir Novo Mundo? Em tempos de dificuldade, vamos nos alimentar de Esperança, de Amor e de ARTE! De volta na telinha da Rede Globo, semana que vem, minha Anna Milmann e seu diário, que nos contará um pouco da história linda e forte do nosso Brasil", escreveu Isabelle na legenda. 

Os fãs também não esconderam a felicidade em saber que a novela está de volta e logo deixaram mais de 56 mil curtidas, além de muitos comentários cheios de animação. 

"Ansiosa para rever a querida Anna", "Amo Anna Milmann, guerreira maravilhosa", "Estou louca para rever!", "Melhor novela! Faz gosto assistir" e "Ficou muito boa essa novela! Bora assistir de novo" foram apenas algumas mensagens recebidas. 

Vale lembrar que, além de Novo Mundo, também serão reprisadas Fina Estampa, de 2011, e Totalmente Demais, de 2015. 

Giselle Itié sobre quarentena: 'Pesadelo real'
Confira os famosos internacionais que estão com coronavírus
Youtuber Evan Era oferece papel higiênico e álcool em gel, nos EUA

 

A situação do coronavírus no mundo

 

Coronavírus no Brasil

 

Até segunda-feira (23), o coronavírus teve uma disseminação bastante rápida: já foram infectados até a data, mais de 212 mil pessoas em 164 nações, com um total, 8.700 mortes. Além disso, as Secretarias Estaduais de Saúde contabilizam 1.629 infectados em todos os estados do Brasil. Segundo o Ministério da Saúde, há, até a data, 25 mortes no país, sendo 22 deles no estado de São Paulo e 3 no Rio de Janeiro.

No país foi decretado estado de emergência na semana passada e ocorreu a recomendação do fechamento de lojas, shoppings, clubes e academias, além da conscientização e proibição do uso de praias, parques, teatros, shows, etc.

Em São Paulo, o governo do Estado recomendou o cancelamento de eventos de lazer, culturais e esportivos, com mais de 500 participantes. Também determinou a suspensão imediata das aulas em universidades públicas e em escolas da rede pública e privada.

China e Coréia do Sul

 

Na segunda-feira (23) a China afirmou ter uma queda na quantidade diária de casos novos de coronavírus. Há 4 dias foram revertidos os casos de aumento e em Pequim, capital do país, foram reforçadas as medidas para combater a quantidade de infectados vindos do exterior.

A China teve 39 casos novos confirmados no domingo (22), de acordo com a Comissão Nacional de Saúde, e estes envolveram viajantes vindos do exterior, muitos deles estudantes chineses que voltavam para casa.

A Coreia do Sul também informou que teve o menor número de casos novos, desde o pico, que aconteceu no dia 29 de fevereiro. Tal queda levou mais esperança de que, o maior surto asiático fora da China, esteja recuando. Por lá, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças da Coreia (KCDC) disseram que ocorreram 64 casos novos na segunda-feira (23), o que elevou a cifra nacional para 8.961. O total de mortos por lá subiu de 110 para 118. O pico aconteceu no dia 29 de fevereiro, com 909 casos.

Leia mais sobre a pandemia do coronavírus no mundo clicando aqui.

Tudo sobre o coronavírus

 

O que é o Coronavírus

 

O Sars-Cov-2 é o mais novo integrante de uma família já conhecida. Ela é formada por vírus que tiveram origem em animais silvestres. Alguns deles infectaram humanos e já causaram outras epidemias. Coronavírus é o nome de uma família desses vírus. O nome vem por conta dos mesmos terem suas estruturas em formato de coroa. Eles costumam circular entre animais, como roedores e morcegos. Mas a doença começou a afetar humanos também. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.

São eles os responsáveis por infecções respiratórias e já provocaram outras doenças.

Leia mais sobre o coronavírus clicando aqui.

---

Tags: ,,